segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sábado, 02 de outubro de 2010.

Café da manhã: (Não tomei).

Lanche: (Não fiz).

Almoço: 1 quadradinho de quibe assado.

Lanche: 1/2 H2oH de abacaxi.

Jantar: Comida Japonesa + 3 copos de cerveja + 1 copo de suco de maracujá.






Obs.: Sábado tive que ir resolver uns problemas de manhã, saí de casa correndo.. rs Fiquei fora e não fiz 2 refeições, café e lanche. Coisa feia! Não pode.. rs
No jantar, perdi a linha mesmo. E com gosto! (Uma vez pode.. rs)
Ganhei em uma promoção no Twitter um rodízio completo pra casal no @NoJapa restaurante japonês (tem o endereço e telefone na foto acima). Fui com meu namorado. Recomendo muito!
Fomos muito bem atendidos e ainda ganhamos as bebidas!(cerveja)
Garçons e gerência muito atenciosos.
Quando forem optar por restaurante japonês, escolham o No Japa. Participem das promoções no twitter e concorram assim como eu concorri. Quem sabe dá sorte também?! rs
Ah, depois fui pra um barzinho encontrar uns amigos, e tomei o suco de maracujá. rs

No Japa: Rua Sete de Setembro, 1745 - Boulevard - Ribeirão Preto / SP
Tel: 16 3623-8607


Nenhum comentário:

Postar um comentário