segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ótima notícia!

Olá!

Sábado comprei uma coisa que pra muita gente é difícil passar até perto, quem dirá ter em casa.
Uma Balança.
Confesso que também já passei por isso, pelo pânico da balança. Mas a questão é a seguinte: Ela não tem culpa de estarmos acima ou abaixo do peso. Nós somos os culpados. Nós que comemos muito ou deixamos de comer (pois esse medo de balança não está só nos gordinhos acima do peso não, também em pessoas que querem e precisam engordar por questão de saúde ou estética e não conseguem).
Comprei pra poder fazer controle em casa.
E, para minha surpresa, EMAGRECI + 2KG!
Foi ótimo ver que toda força de vontade não está sendo em vão. E também, que mesmo sem fazer exercício (como disse nos primeiros posts do blog, estou em pós operatório e por essa razão o médico me proibiu de fazer exercícios por 2 meses) estou conseguindo emagrecer saudavelmente.
Estou ansiosa pra poder fazer caminhada, corrida, qualquer tipo de exercício. Assim vou acelerar ainda mais o processo de emagrecimento e vou conseguir mais rápido chegar ao meu objetivo.
Espero que estejam tendo notícias positivas também sobre suas metas, sejam elas quais forem.
Fico feliz em poder compartilhar com tanta gente as minhas glórias. E se Deus quiser (e Ele quer) vou voltar sempre pra dar notícias ótimas como essa pra vocês e para ler comentários felizes como o meu.
Somos vitoriozos já pelo fato de termos nascido. Quando fazemos o que queremos com determinação, fé e empenho a vitória tem um sabor muito melhor. No meu caso (e no de muita gente) o gosto é saudável, LIGHT!
Beijos e obrigada pela companhia!




2 comentários:

  1. Cheguei aqui através de um comentário que você deixou em outro blog. Vou começar a ler TUDO, do começo, para me inspirar. Parabéns! Boa sorte! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Janaína! Que bom que veio! Obrigada por nos acompanhar e queremos que dê também suas dicas, pra trocarmos experiências, viver melhor e alcançar nossos objetivos! Beijos!

    ResponderExcluir