quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quarta-feira, 06 de outubro de 2010.

Café da manhã: 1 Copo de leite desnatado com adoçante e achocolatado + 3 biscoitos de aveia.





Lanche: 1 pera.




Almoço: 1 pão francês sem miolo com peito de perú e um copo de suco de laranja com acerola.




Lanche da tarde: 2 biscoitos de aveia.




Jantar: 1 espetinho de cafta de frango com queijo.

Obs.: Fui ao médico hoje. Um clínico geral para verificar como estou indo na dieta. Ele me passou uma dieta que não se difere dos alimentos que estou comendo. Vou scanear e passo pra vocês. A dieta é de 1500 calorias/dia. Divide-se por grupos de alimentos e pra falar a verdade, ela permite comer bem mais do que estou comendo. Vou acompanhar os grupos de alimentos, mas continuar comendo a mesma quantidade que estou comendo agora. Não estou passando fome, e também não estou comendo demais. Não vejo a hora de poder fazer algum exercício e acelerar o processo de emagrecimento. Beijos a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário